Guia de Turismo na China

Desembarcar na China sem ter a assessoria de um intérprete quando o cliente não sabe falar outras línguas além do português, é o mesmo que uma criança se deparar com um delicioso sorvete e não poder consumir!

Vendo essa necessidade de quem vem para conhecer a China, a Intérprete da China tem tradutores em várias regiões da China com conhecimento em toda parte cultural e histórica para fornecer ao cliente as informações que precisa para a viagem de turismo ser perfeita.

Se o turista brasileiro quiser vir à China e depender de aplicativos para se comunicar, infelizmente não conhecerá a parte cultural do país. A Intérprete China procura mostrar toda cultura local da China e não somente os pontos turísticos geralmente mais visitados por pessoas de todo o mundo.

Os intérpretes da Intérprete da China tentam mostrar o que o país tem de mais interessante, fugindo da imagem de tudo organizado e preparado para os turistas. Se a intenção é uma viagem na China para conhecer lugares exóticos, é nesse tipo de trabalho que a equipe da empresa tenta focar.

Os intérpretes mostram os locais clichês da China, mais o principal objetivo dos profissionais da Intérprete da China e apresentar a realidade do país, mostrando realmente o que o turista quer ver e não só o básico em qualquer viagem turística que consta em qualquer aplicativo.

Todos os guias da equipe sabem falar português e estão prontos para atender todos os membros da família que está na China para viagem de turismo, tornando a viagem inesquecível e proveitosa. No momento em que o cliente chega no aeroporto, é preparada uma van para acompanhar os turistas até o hotel.

A partir daí, é dado todo o suporte para o turista, no dia seguinte, os guias já estarão de manhã no hotel para acompanhar o turista e sua família em um tour previamente programado que geralmente começa 9 da manhã e vai até as 5 da tarde.

Porém, os intérpretes estão prontos para atender após esse horário, como num jantar, por exemplo. A Intérprete da China tem a opção do tour um a um que consiste em ter um intérprete somente para acompanhar o turista e sua família para mostrar todas as cidades da China.

Por exemplo, ele recebe toda a família no aeroporto de Xangai, vai mostrando toda a cidade, como a próxima cidade mais próxima que seria Pequim, Xian e outras regiões. O que a Intérprete da China mais preza, é montar uma agenda de acordo com a necessidade do turista.

Se ele quer ficar 5 dias na China, a Intérprete da China consegue fazer uma agenda para o turista conhecer muita coisa nesses dias. Se o cliente quer um serviço vip e exclusivo, a Intérprete da China tem esse serviço para tornar a viagem única com desejo de voltar outras vezes.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
22/5000 👋 Oi, como posso ajudar?