Interprete de viagem de negócios

As feiras da China como a Feira de Cantão e feiras que acontecem em Yiwu são um paraíso para o empresário que quer comprar produtos da China. E para isso, a empresa Intérprete da China, tem uma equipe especializada, com intérpretes para acompanhar toda a viagem comercial.

A Intérprete da China, é a primeira empresa brasileira a atender empresários que vem fazer negócios na China, cuidando de todo processo de tradução para quem precisa de um intérprete que fale chinês e português.

O cliente é recebido por um de nossos profissionais nos aeroportos da China, para cuidar de tudo que o cliente precise enquanto estiver em permanência no país. Se o cliente está visitando uma feira e precisa de alguém para cuidar de toda a parte de tradução, a Intérprete da China tem uma equipe em cada cidade da China, onde um dos nossos profissionais encontra o cliente no hotel por volta das 9 horas da manhã e vai acompanhá-lo durante todo o dia.

Seja em visita a uma feira, a um fornecedor, durante uma reunião de negócios, esse intérprete vai dar o suporte completo na área de negócios, tendo experiência no que o empresário brasileiro precisa em uma negociação com os chineses, buscando sempre o melhor para o cliente como por exemplo, um bom desconto na importação.

E também para orientar em todo o processo de exportação na China, passando todo o conhecimento técnico e antes de qualquer reunião ou visita a um fornecedor, a Intérprete da China busca saber qual é o objetivo do empresário brasileiro e com isso focar para a realização de um bom trabalho, atendendo as solicitações do cliente.

Nossos profissionais são atentos a conseguir resultados positivos no valor do produto, em relação a qualidade do mesmo, visando conseguir o que o cliente procura. O intérprete acompanha-o deste o primeiro dia até quando estará embarcando em retorno para o Brasil.

Pode ser programada uma viagem para conhecer vários fornecedores na China, onde é providenciada a compra de passagens internas no país como por exemplo, passagens de trem, de ônibus ou metrô, incluindo tudo no cronograma já preparado para o cliente.

Basta somente passar as datas em que o empresário vai estar na China para negócios, que a Intérprete da China prepara uma agenda, com todos os detalhes já anotados. É só acessar o site para conseguir o que precisa.

Se o empresário precisar marcar reuniões com os fornecedores, só é necessário passar os contatos que a Intérprete da China agenda de acordo com a cidade onde está o fornecedor que o cliente deseja visitar. Se as reuniões forem em cidades diferentes, a empresa cuida de toda parte de compra de passagens internas.

Isso para evitar a perda de tempo do cliente em sua viagem que deve ser bem aproveitada, conectando o cliente ao seu objetivo principal que é fazer negócios com os fornecedores chineses de forma prática e objetiva.

O fornecedor chinês tem por costume segurar o empresário brasileiro ao máximo para não procurar outros fornecedores. A Intérprete da China evita esse tipo de situação, onde tem todas as ferramentas para decidir onde o cliente quer ir, sem estar dependendo de um fornecedor.

Geralmente, clientes que vem para negociar na China e não tem o suporte de uma empresa que entenda do assunto, fica praticamente nas mãos de um único fornecedor que dita as regras de onde ir e o que fazer.

A Interprete da China mostra ao cliente como são feitos os negócios no país e como ele pode estar atingindo o resultado esperado, o que certamente será mais efetivo e vantajoso do que ficar dependendo de um fornecedor chinês.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
22/5000 👋 Oi, como posso ajudar?