Interprete em feiras na China

A Intérprete da China dispõe de uma equipe com intérpretes para acompanhar o cliente nas feiras que acontecem no país e principalmente feira de negócios como é o caso da famosa Feira de Cantão ou também a Feira de Yiwu, onde existe a comercialização de produtos de r$ 1,99.

E também feiras específicas para determinado ramo de negócios onde o tradutor vai assessorar em todos os momentos. Um exemplo de feira para um produto específico é cadeiras ou feiras que vendem motores onde a Intérprete da China envia um profissional para estar acompanhando o empresário brasileiro nessas feiras.

O atendimento é um a um, o cliente e o intérprete ou o empresário, sua equipe e o intérprete. Normalmente os intérpretes se encontram com os clientes as 9 horas da manhã e o acompanham o dia inteiro, durante a feira, intermediando a parte de negociação.

O principal objetivo de um intérprete nessas feiras chinesas e fazer o cliente entrar em contato direto com os donos das empresas da China. Existem pessoas que falam inglês na feira, mas essas mesmas pessoas, não tem poder de decisão na negociação.

E os donos de empresas chinesas, normalmente não falam inglês ou português, ou seja, o empresário que pretende importar dessas empresas precisa ter um intérprete que fale o mandarim, língua local. Se o cliente optar por visitar várias feiras ao mesmo tempo, o tradutor também estará à disposição.

Com esse tipo de serviço, a Intérprete da China consegue mostrar que não há dificuldades em fazer bons negócios com empresários na China. Para contratar os serviços da empresa, basta entrar em contato com a Intérprete da China através do canal de atendimento.

Ali o cliente clica e descreve sua solicitação. A equipe entra em contato e monta uma agenda conforme sua necessidade.

É muito importante ter o acompanhamento de um bom intérprete na China, porque o resultado vai ser muito melhor do que ficar somente olhando a feira, sem poder negociar o produto que interessou por não saber se comunicar.

O intérprete vai tornar o tempo do empresário brasileiro mais bem aproveitado se o objetivo for conseguir os melhores preços e não ter nenhuma dificuldade nas visitas as feiras. A Intérprete da China tem tradutores em todas as regiões da China, principalmente para prestar atendimento em feiras.

Atualmente a grande maioria do atendimento que os tradutores fazem é na Feira de Cantão mas também os profissionais estarão disponíveis para acompanhar o cliente em outras feiras pois diversas feiras existem em outras regiões do país.

E também é bom frisar que quanto menor a região, menos pessoas sabem falar o inglês e muito menos português, tornando a presença do intérprete algo essencial para uma boa negociação comercial que entenda de exportação e importação.