Interprete especializados na China

A empresa Interprete da China tem uma equipe especializada de intérpretes para assessorar clientes em sua viagem. Não são estudantes e sim pessoas experientes que sabem falar português, chinês e inglês, podendo realizar tradução de uma conversa simultânea entre duas ou mais pessoas.

Se o empresário brasileiro precisa falar com um chinês da área técnica, os intérpretes da Intérprete da China, antes da viagem, se preparam para que a comunicação seja perfeita e fluente durante as negociações apresentado o melhor suporte possível para a viagem de negócios ser promissora e tranquila.

Mas muitos empresários brasileiros ainda cometem o erro de achar que falar inglês é o suficiente para estar negociando com os fornecedores da China, mas acabam gerando grandes prejuízos para seus negócios com essa atitude.

Isso porque uma viagem à China nos dias de hoje é cara e para chegar aqui e contratar uma profissional que só sabe falar o português de Portugal, é um erro fatal. Como já descrito, a equipe da Intérprete da China é completa e especializada e focada na necessidade do cliente.

Se o empresário precisar de alguém mais técnico, a empresa tem tradutores que são engenheiros que podem dar todo o suporte na parte técnica, vai desde um manual que é preciso fazer uma revisão com o fornecedor até algum problema apresentado no motor que o cliente precisa entender.

O Intérprete da Intérprete da China sabe toda a parte cultural e técnica para assessorar o cliente, entendendo qual a necessidade do mesmo e assim beneficia o cliente e sua empresa.

A experiência de atender mais de 1000 empresários brasileiros, trouxe muita experiência para a equipe da Intérprete da China trabalhar com profissionalismo e autonomia de quem entende bem do assunto.

Portanto, se o cliente está procurando um tradutor para dar suporte na parte de turismo, cultural ou de negócios, A Intérprete da China tem a equipe certa para transformar oportunidade sem grandes negócios.