Nosso time

A equipe da Intérprete da China, é composta por chineses e brasileiros que moram na China, trabalhando no setor de tradução. Um time é para negócios e outro para turismo.

É criado um cronograma de acordo com a necessidade do cliente. Por exemplo, se um cliente vem para visitar o norte da China, serão os profissionais focados nessa região da China que irá atende-lo. E da mesma forma, acontece para aquela pessoa que vem para visitar Xangai como também a parte sul da China.

Geralmente esses profissionais são especializados na área de importação e exportação sabendo negociar preços com os fornecedores, a fim de reduzir custos, dando suporte, se necessário para o processo completo de importação ou exportação para a viagem de negócios não seja perdida.

A Intérprete da China visa trabalhar com profissionais que já conhece a parte de importação e exportação para somar conhecimento e melhorar a qualidade de prestação de serviços aos clientes que vem a negócios ou passeio na China.

No setor de turismo, também trabalhamos com profissionais e guias que já trabalhavam com esse seguimento, oferecendo conhecimento da parte histórica e cultura para o cliente que muitas vezes vem à China, mas não sabe como visitar os pontos turísticos do país.

A Intérprete da China prepara uma agenda para o cliente aproveitar o máximo possível de sua viagem, conhecendo tudo, inclusive a gastronomia chinesa, tanto para viagem de turismo como também para negócios.